quarta-feira, 1 de julho de 2009

Reportagem sobre a Boca do Lixo (clique aqui)

Ontem foi exibida uma reportagem sobre a Boca do lixo na rede Globo, foram relatados alguns casos de usuários em tratamento, e foi mostrado a situação das pessoas que usam crack ali no centro, local onde o Projeto Toque atua pelo menos duas vezes na semana, com curativos, encaminhamentos e prestando algum tipo de socorro, muito interessante a reportagem, só achei que faltou uma abordagem sobre o que Cristo tem feito na vida de pessoas através de igreja e ongs cristãs que se importam.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando começou a série fiquei na expectativa: Será que vão citar o Toque?
A globo não citou, mas Deus olha e se alegra, fiquem firmes, pois vcs são um grande exemplo...
Carlos Neca (Projeto Atos 29)

genilson disse...

gracas a deus que existe este trabalho meu nome genilson eu sou de anapolis atraves da vida de Denise e marcelo deus abriu as portas de uma nova chance de eu me recuperar vcs irão me conhecer em breve. e atraves do meu testemunho e o mover de deus quero ser usado por DEus em favor dessas vidas Deus lhes abençoe e fiquem firmes na rocha que e cristo não desanimem não

Zenóbia disse...

O Projeto Toque é uma benção. Independente de aparecer na TV ou não, o trabalho tem um valor inestimável.

Anônimo disse...

vim no blog justamente para isso. perguntar o q vcs estao achando das atitudes da prefeitura com relacao a cracolandia?
me parece que eles querem limpar a area, mas nao eh bem por ai.
como vcs estao vendo isso?

Projeto Toque disse...

Pessoal nós colocamos o link da reportagem da rede Globo para que aqueles que não sabem o que acontece na boca possam ter uma pequena noção, e não estamos com dor de cotovelo por não termos sido citados na reportagem, mas achamos que eles deveriam ter mostrado pessoas que através de Cristo foram definitivamente livres do vício no crack, é nisso que acreditamos e é isso que temos constatado.