segunda-feira, 22 de junho de 2009

Notícias da Casa Família em Piracicaba

Adriana e Paulo (novos missionários da Casa Família)


Nossa Casa Família em Piracicaba, passou por algumas mudanças nos últimos meses; a Joyce e o Dinho, missionários que nos ajudavam na casa, precisaram sair para tratar de assuntos pessoais, a Adriana que também vivia na casa e já nos dava uma grande força ingressou na missão Track 1.8 e está agora no seu tempo prático ajudando na casa para meninas da Missão Abba, isso tudo é uma grande alegria pra nós, pois podemos ver pessoas que foram resgatadas por Deus através do Projeto, agora doando suas vidas em favor de outros que precisam de Cristo. Ficamos um pouco preocupados com a falta de obreiros, mas Deus em Sua infinita misericórdia, e pra mostrar que esse trabalho realmente é Dele e que é Ele quem faz todas as coisas acontecerem, nos enviou um casal muito especial lá do Tocantins, para nos auxiliar nessa jornada. Eles se chamam Paulo e Adriana, fizeram o curso do CTMQ nos anos de 2005 e 2006 (foi quando eles conheceram o Projeto Toque), passaram um tempo em Tocantins onde se casaram, sempre com o desejo de estar em missões no trabalho com marginalizados, até que Deus abriu todas as portas e puderam vir para Pira.... Eles têm sido uma benção muito grande na casa, e em nossas vidas, ore pra que Deus continue os abençoando e também pra que providencie sustento pra eles. Louvamos à Deus tbm, por algumas portas de emprego que têm se aberto pro pessoal da casa, eles estão bem animados com tudo isso. Há alguns meses o Matheus está fazendo um trabalho junto a alguns alunos do Colégio Piracicabano, ele deu duas palestras aos alunos falando sobre drogas, e como realizamos o trabalho no Projeto Toque, os alunos gostaram muito, fizeram um trabalho sobre as palestras e entrevistas, e na semana passada, mais precisamente na quarta-feira dia 17/06, eles vieram aqui na casa para uma visita e para nos trazer algumas doações de leite; vieram mais ou menos umas 30 pessoas, os alunos têm idade entre 13 e 16 anos, foi muito legal tê-los aqui, eles cantaram e tocaram algumas canções, nós também cantamos algumas que costumamos tocar em nossos devocionais, depois o Fábio falou um pouco sobre o seu testemunho e o que Deus fez em sua vida, foi uma experiência muito boa pra todos pois pudemos trocar experiências valiosas, de um lado pudemos alertá-los sobre o envolvimento com bebidas e drogas e como é importante desde cedo escolhermos andar com Deus, e do outro lado o nosso pessoal ficou impressionado com os alvos de vida que alguns deles contaram, a dedicação aos estudos, um dos garotos tocava muito bem violão mesmo sendo muito jovem, enfim, agradecemos à Samantha (professora) e aos alunos pela oportunidade. Outra coisa importante é que à partir do dia 30 de junho iniciaremos o atendimento a usuários de drogas na igreja Batista Betesda e no dia 02 de julho na PIB Piracicaba, como estamos recebendo muitas solicitações de ajuda do pessoal da cidade, decidimos dedicar 2 dias na semana para atender usuários que desejam sair das drogas e viver uma vida com Cristo, também contamos com as orações de vcs, pois não temos quase opções de casas de recuperação para encaminhamentos. Os atendimentos serão às terças a partir das 14:00 hs na Betesda, e as quintas a partir das 14:00 hs na PIB. Fica aí tbm o convite para a Conferência Missionária da PIB, no próximo sábado e domingo à partir das 16:00.
Motivos de oração:
  • Sustento para a família do Adriano (Luciana, Artur e Lia), missionário do Projeto Toque em São Paulo
  • Sustento para Paulo e Adriana
  • Atendimento a usuários de drogas
  • Pessoal da Casa Família
  • Conferência Missonária
  • Pelos missionários do Projeto Toque: Beatriz, Melanie, Paulo, Adriana, Fernanda, Caetano, Luciana, Adriano, Joyce, Matheus e Mari.
  • Filhos dos missionários, proteção, saúde: João, Artur, Lia e Pedro.
  • Acampamento com travestis nos dias 26, 27 e 28 de junho.
  • Jéssica que saiu do hospital e foi encaminhada para uma clínica.
  • T, que parou de se prostituir, para que permaneça firme nesse propósito, e para que tenha um encontro verdadeiro com Cristo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que benção ver que vcs estão evoluindo para a Glória de deus nesta terra.
eu sou o Ev Gustavo do Ministério voz no desertode campinas e fazemos esse mesmo trabalho com drogados e moradores de rua e prostitutas, mais gostaria que vcs mantivessem contato conosco, pois iremos precisar de vcs para encaminhamento de alguns drogados para sua chacara aí em PIRACICABA. se for do desejo do coraçõa de vcs nos ajudarem ficaremos eternamente gratos com isso.
aqui em campinas temos algumas casas de recuperação mais nao temos para mulheres
eu conheci o projeto toque quando fui no final de ano em valinhos aonde o Pr. Matheus pregou a palavra em uma igreja CRISTO VIVE. Achei uma benção e de lá pra cá estamos em campinas na cracolandia fazendo trabalhos com drogados mais sem muitas experiencias gostariamos que vcs nos ajudassem dando algumas dicas e tbm nos cedendo espaça para levarmos algumas almas aí pra vcs já que nós nao temos casa de recuperação.
o nosso blog está sendo modificado mais vou desde já lhes passar o endereço pra ficarmos em contato

meu e-mail, é :
i_guber@hotmail.com

e o Blog:
http://projetovoznodeserto.blogspot.com
ali tem meu testemunho e dois assuntos sobre relacionamentos mais irei agora postar mais do nosso trabalho nas ruas do centro de campinas.
obrigado fiquem na paz esperamos respostas, amém!!

na paz de Cristo- Gustavo Pereira

Paula (242) disse...

Queridos, q notícia boa a vinda deste casal, sei o quanto isso foi benção p/ o trabalho.
Q Deus continue abençoando vcs e suprindo-os, capacitando-os e protegendo-os em tudo.
Vcs estão sempre em minhas orações e coração.
bjs,
Paula

Anônimo disse...

Estamos juntos e que Deus abençoe a Adriana e o Paulo