terça-feira, 28 de abril de 2009

Estamos no final do mês de abril, e continuamos nossa caminhada em direção aos propósitos de Deus. Esses propósitos queremos perseguir, e estar prontos para cumprir.
Minha oração à Deus é por direção e sabedoria, para saber o que fazer, onde fazer e como fazer. Acredito que Deus nos suprirá em tudo que precisamos para cumprir sua vontade.
Essa vontade não tem haver com fama, sucesso aos olhos dos homens ou qualquer tipo de estabilidade. Ela tem haver com negar a si mesmo a cada dia e abraçar a cruz, bebendo o cálice da vontade de Deus assim como Jesus bebeu desse cálice.
Ele jamais colocará sobre nós um fardo maior do que possamos suportar. Pois se perdemos a vida por sua causa a conservamos para a eternidade.
O Espírito Santo nos preserva, nos refaz e nos apresentará a Deus algum dia.
Com essas palavras quero encorajar você a continuar sua jornada rumo à eternidade, vale a pena viver por isso. Nunca pense que sua vida é insignificante, pois a menor semente quando cai ao chão e morre torna-se uma arvore frutífera.
Estamos felizes com aquilo que Deus esta fazendo em nosso meio, uma menina que conhecemos a algum tempo saiu das ruas e foi para uma casa de recuperação. Na verdade ela é uma mulher pois tem 21 anos, mas está nas ruas desde bem nova. Quando pediu nossa ajuda tivemos dificuldade em encontrar uma casa para ela. Mas trabalhado junto com outras missões conseguimos um encaminhamento. No dia que ela iria para essa casa, encontramos ela no meio da cracolândia usando crack com outras pessoas. Parecia que tudo estava perdido pois ela nem respondia quando falávamos. Voltamos da rua frustrados pois nossos esforços haviam falhado. A Fernanda conversou com algumas missionárias da missão CENA, e resolveram tentar mais uma vez. Um ultimo esforço, apesar de não estarmos nem um pouco otimistas. Foi como um milagre de Deus, elas foram a cracolândia e quando encontraram essa jovem uma das missionárias disse “Vamos hoje é o seu dia”, imediatamente e sem disser nada a moça deixou tudo, não olhou para trás e foi com elas.
Em meio as trevas temos visto a luz de Deus brilhar, e as trevas não podem deter a luz.
Um grande abraço!
Com amor.

2 comentários:

Victor disse...

Glória a Jesus !! Que vocês possam continuar a fazer a obra do Senhor com esse coração. PAZ.

Presunto disse...

Deus abençoe ricamente o trabalho de vocês!

Um abraço Presunto