quinta-feira, 19 de março de 2009

Novos Planos

Grupo de Oregon que esteve conosco em 2008


Planejar é sempre bom, nos dá um gás novo, metas para alcançarmos e nos move a orar ainda mais.

Falando nisso temos novidades e motivos para planejar.

Desde o começo do ano temos visitado duas adolescentes na Fundação CASA (Antiga FEBEM), elas eram usuárias de crack na região da cracolândia , há algum tempo temos conversado sobre a necessidade de visitas mais freqüentes, pois fica mais fácil desenvolver um relacionamento quando elas não estão sob o efeito das drogas e estão fora das ruas.

Em nossa primeira visita, o Coordenador da Fundação nos chamou para conversar e interessou-se muito pelo Projeto Toque, ele nos propôs a desenvolver um trabalho lá dentro com somente com as meninas da região central, que são exatamente as que já temos desenvolvido relacionamento por bastante tempo. Ficamos animados com essa oportunidade, que acreditamos ser mais uma porta aberta por Deus, para que nossas crianças sejam resgatadas e recebam seu amor.
Nosso objetivo maior é dar um melhor acompanhamento para as meninas, para que após o tempo que passarem detidas não retornem mais às ruas e às drogas.

O tratamento que elas recebem na Fundação CASA é muito bom, então queremos poder acompanhar as adolescentes na continuidade desse trabalho.
Amanhã iremos apresentar nosso projeto de trabalho com as meninas, orem para que Deus nos de sabedoria e discernimento no que será a melhor atividade para desenvolvermos.

Temos a liberdade de falar sobre Deus e levar a palavra de esperança de nosso Senhor, então não queremos desperdiçar de maneira alguma essa oportunidade.

Queremos fazer tratamentos de beleza, e estudos bíblicos juntamente com aconselhamento. Toda idéia e ajuda são bem vindas.
Em abril juntamente com a rede Remir estamos planejando um passeio para as crianças em situação de rua, queremos conseguir algumas vagas em abrigos para as crianças que demonstrarem interesse em sair das ruas.

Estaremos fazendo em abril também, um jantar de Páscoa para o travestis, e em junho vamos realizar um acampamento para eles, tanto o último jantar quanto o acampamento foram tempos em que Deus agiu no coração de cada um certamente, e tivemos o privilégio de mostrar a cada um desses homens o amor de Cristo.

Essa semana estamos recebendo aqui em casa um grupo de 5 americanas que vieram de Oregon, EUA da igreja da Carolina Shaver, ano passado recebemos um grupo da mesma igreja, que foi uma benção e fizemos uma grande amizade até hoje, eles tem nos abençoado muito, tanto nós aqui do Projeto Toque, quanto o Projeto 242, estamos felizes por conhecer mulheres tão queridas e que tem verdadeiramente sido usadas por Deus para no abençoar.

Temos bastante motivos para orar, vamos nos unir em oração para que o Propósito de Deus seja cumprido em cada um desses projetos.



Na Paz de Cristo!

Nenhum comentário: