terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Demorou mas não falhou

Pra variar sempre demoramos um “pouco” para atualizar nosso blog, mas estamos trabalhando para melhorar nossa comunicação. Obrigada pela paciência.
Retornamos nossas atividades na primeira semana de janeiro, o trabalho na rua tem sido muito bom, a Joyce passou o mês de Janeiro conosco aqui em São Paulo e tivemos oportunidade de dar cursos de bombom e ovo de páscoa para as mulheres que se prostituem , teve até um travesti que compareceu em um dos cursos, que aconteceram todas às terças a tarde na missão Cena. Uma mulher de um dos prostíbulos a E. compareceu em todas as aulas, ela está muito animada em sair da prostituição e se interessou pelos bombons, seu plano é retornar pra sua cidade no interior e trabalhar vendendo trufas e ovos de páscoa. Orem para que Deus a dirija e que acima de tudo ela tenha um verdadeiro encontro com Jesus.

Nos dias 26,27 e 28 realizamos uma EBF (Escola Bíblica de Férias) com as crianças que moram em uma invasão na região da Luz e no dia 28 com as crianças da rua no Vale do Anhangabaú. Nosso amigo Ricco junto com sua equipe da Expedição Mochila organizou uma tarde de recreação e estudo bíblico para as crianças, foi muito divertido e aprendemos bastante com o Ricco e sua equipe sobre recreação.

Continuamos com as aulas de inglês para as meninas que se prostituem, desde o ano passado temos dado aula para uma cafetina de um apartamento de um dos prédios, tem sido muito bom pois tenho tido oportunidade de compartilhar bastante do amor de Cristo com ela, somente o Espírito Santo de Deus é capaz de quebrantar seu coração para que ela saia desse estilo de vida. O legal é que ela diz ,que o tempo que passa aqui em casa tendo aula, é um tempo de refrigério, onde ela está bem longe da loucura do prostíbulo. Agora pouco recebi uma ligação de outra cafetina do prédio interessada em aula para as meninas que trabalham para ela, então terça que vêm vou abrir outra turma de inglês com mais duas meninas.
A Bia tem ido nos prostíbulos toda segunda conosco e agora está voltando a sair às quartas também, é muito bom ter ela e o Joãozinho conosco.

Continuem orando por nós, pelo Matheus, Mariana e Pedro que saíram de férias essa semana, que eles recebam do renovo de Senhor e possam ter um tempo de descanso em família.
Pela Joyce que voltou pra Piracicaba por mais um mês antes de sair de férias, que a Graça de Deus esteja a fortalecendo, a Melanie que vai ajudá-la na próxima semana.
Pelo pessoal da casa de Pira, a Duda, Aninha, Adriana (vai para o CTM), Albérico, Fábio, Romário, Cibele e pelo Dinho.
E pelos missionários aqui de São Paulo Caetano e Fernanda, Adriano, Luciana e Artur, e pela gravidez da Lu em especial para que continue sendo tranqüila.

4 comentários:

Presunto disse...

paz galera

sou o Jorge (vulgo Presunto) estava em SP na equipe da Expedição Mochila que ajudou na realização das EBFs com a molecada. Gostei muito do trabalho que vocês tem feito com o pessoal da rua. Gostaria de divulgar o trabalho de vocês na minha igreja em Indaiatuba, e se possivel trazer alguem da equipe para apresentar o Projeto Toque na nossa Conferencia de Missoes. Por favor me enviem um email para contato. Podem me escrever no presunto.com@hotmail.com ou jorge@em.org.br

Deus abençoe muito o trabalho de voces!

Um abraço

Presunto

Ricco disse...

Paz galera do Toque! Nós é que sempre aprendemos com vocês.

Aprendemos a amar e se dedicar pelos excluídos ai do centrão. Ir ai foi uma oportunidade e privilégio para nós. Em Julho tem mais EBF...

valeu e até rapeize

ricco
www.em.org.br

Anônimo disse...

Por aqui sempre oramos por vcs. Mesmo de longe,estamos perto.
Carlos neca (projeto atos 29)

A Evangelista disse...

Olá! O Reinam indicou vocês como blog e eu gostaria de enviar a vocês o livro que vocês ganharam do meu blog. Me manda o seu endereço para eu poder enviar? E-mai: oevangelismo@gmail.com! Amei o projeto! Parabéns! Não é a toa que o Reinam indicou!