quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Boas Novas e Jantar de Natal com travestis

Olá Amados Irmãos!
Estamos muito felizes com o que Deus tem feito aqui em São Paulo e queremos compartilhar com vocês nossos parceiros e amigos de trabalho e oração.
Há mais ou menos 3 semanas atrás, uma quarta-feira em mais uma noite de evangelismo com os travestis da região do Arouche, encontramos um rapaz que há dois anos já temos amizade, ele se vestia de mulher a noite para prostituir-se, naquela noite nos pediu ajuda, disse que não agüentava mais aquela vida de drogas e prostituição, então o convidamos para um almoço em nossa casa na sexta-feira, ele veio, conversamos bastante, fizemos um currículo, e saímos para entregar em algumas lojas do shopping, e livrarias, na segunda-feira ele foi chamado para uma entrevista e sexta-feira já estava empregado, todas as outras empresas que deixamos o currículo também entraram em contato com ele, Deus abriu completamente as portas para esse rapaz, no momento ele está morando conosco aqui no Toque em São Paulo e está freqüentando a igreja, Caetano e Adriano vão começar um estudo Bíblico com ele.
Me emociono quando me lembro das tantas vezes que o encontrei na rua vestido de mulher, e orava a Deus para tirá-lo dessa vida, meu coração quebrava cada vez que via esse moço vivendo tão longe do propósito de Deus para a vida dele.
É muito legal vê-lo falar com tanto entusiasmo sobre a vida nova que Deus deu pra ele, e sua gratidão grato por ser mais um trabalhador caminhando com seu crachá no pescoço para o almoço, ele fica feliz por estar cansado no fim do dia depois de um trabalho digno, em tão pouco tempo sua dignidade está sendo restaurada, e nós só podemos mais uma vez Agradecer tanto a Deus, pois para ele NADA é impossível. Orem por ele para que cresça em conhecimento de Deus, e esteja aberto a restauração de Deus em sua vida nessa nova etapa.
Gostaria também de compartilhar sobre o jantar de Natal que realizamos juntos com a Missão Cena para os travestis na segunda-feira dia 24/11, foi um tempo muito bom, tivemos banda ao vivo, decoração de Natal, Strogonoff no cardápio e bolo de chocolate de sobremesa.
Agradecemos ao pessoal do Projeto 242 que participaram na organização e realização da festa, a Banda Inversa (Hudson, Dalila, Adriano, Dalti, Felipe e Mauricio) muito obrigado pessoal, foi muito bom! David Kim valeu pelas fotos! E São com ajuda na organização!
Deus abençoe a todos!

2 comentários:

Rosana Steimbach disse...

Puxa, como saber disso me incentivou nessa manha de trabalho! Irmãos não parem!!! Jesus veio para os doentes e levar os pecadores ao arrependimento!

Abraços!

Wellington disse...

sem palavras! edificante demais saber dessa transformação na vida desse rapaz...e também sobre o almoço! não parem [2]!
abraços