quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Invasão

Há alguns meses começamos um trabalho em um prédio invadido aqui na rua Mauá, (ao lado da estação da Luz). Realizamos um pequeno culto todas as quartas-feiras à noite para a comunidade, e para as crianças desenvolvemos algumas atividades como: desenhar, pular corda, música, teatro, etc... É impressionante o campo missionário tão amplo que existe em São Paulo (aqui temos de tudo, japoneses, chineses, muçulmanos, excluídos, undergrounds, universitários, artistas, intelectuais, sem teto, sem terra), e com todo respeito aos cantores e músicos realmente chamados por Deus das equipes de louvor das igrejas cristãs'; não consigo entender como é que tem tanta gente que se diz chamada por Deus pra cantar no louvor, e tão poucos (pouquíssimos) chamados para a real missão da igreja que é brilhar a luz de Cristo onde há escuridão. Bem, voltando a invasão... não é bem o que estamos acostumados a fazer, ao contrário do público que encontramos nas ruas, a maioria das pessoas desse prédio são batalhadoras, trabalham e lutam por espaço pra si e pra sua família. Quem desenvolve o trabalho com as crianças, é um casal muito querido do Projeto 242, a Kelly e o Marcelo, eles estão fazendo algo excelente com a "molecada"; e com certeza ficariam felizes com reforços... Fica aí o convite se vc mora em São Paulo, tem as noites de quarta-feira livres e deseja fazer algo pra Reino de Deus entre em contato com a gente... 11 32271155

Um comentário:

MCCM(Movimento Cristão Contra a Miséria) disse...

existe muita gente que diz chamada por Deus mas na verdade é a todos que Deus chama. Hoje grande parte da instituição que se diz "igreja" se encontra fechada na sua mediocridade pois enquanto o problema não me atinge tudo bem é o grande problema do neo-liberalismo que hoje impregna 95% da instituição. O meu protesto é em relação ao que vc comentou sobre os musicos das igrejas, muitos servem a instituição e não a Jesus preferem trair o evangelho do que trair a doutrina.
Cara estamos lutando por alguma coisa mais parecida com o reino
www.naoamiseria.blogspot.com
já esta criando corpo(Deus na frente)se vc entrar no link arquivo do blog tem algumas coisas escritas lá também em relação a isso.