quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Cristina

Há mais ou menos uns 5 anos temos visitado um prostíbulo na região central (São Paulo), o 69; um prédio de oito andares usado totalmente para a prostituição. Lá conhecemos a Cristina (mais ou menos 40 anos), que desde o início foi muito receptiva conosco, pois costumava frequentar a igreja.
Vivendo uma vida dupla, ela escondia a verdade das pessoas, principalmente do marido. Todas as vezes que conversamos com ela procuramos aconselhá-la a abandonar a prostituição e a confiar em Deus para cuidar de sua família; ela por sua vez, demonstrava muito interesse e desejo de fazer isso, mas tinha medo de passar necessidade.
Continuamos orando e conversando com a Cristina, que chegou até a ir em nossa casa nos fazer uma visita. O tempo passou e há duas semanas atrás recebemos um telefonema dela, dizendo que havia conversado com o pastor da igreja que estava frequentando e que contou toda a verdade, eles foram muito graciosos com ela, e além de estarem a discipulando, também assumiram algumas despesas de sua casa. Glória a Deus!!! Ela abandonou completamente a prostituição e tem confiado e experimentado a fidelidade e bondade de Deus em sua vida. Como ela mesmo disse: "Me reconciliei com Jesus..."
É nisso que acreditamos: no poder de Deus para salvar, convencer e cuidar aqueles que desejam caminhar com Ele, e também no envolvimento da igreja que é essencial para a transformação do indivíduo. Louvado seja o Nome do Senhor!!!!!

Um comentário:

Luciana disse...

Glória a Deus mesmo, que Deus continue dando forças pra ela. Fico feliz quando vejo e ouço testemunhos como este, Deus é maravilhoso.
Abraços!